Questões Frequentes

Tudo o que não seja ilegal, perecível, inflamável ou perigoso, espécies vivas ou materiais que de alguma forma incomoda os restantes clientes através de odores ou ruído.

A totalidade dos bens armazenados em cada uma das nossas unidades de self storage, encontra-se coberta por um seguro multirrisco até um máximo de capital de 2.000 €. No entanto, os utilizadores das nossas boxes podem contratar o seu próprio seguro.

As consequências legais pelo eventual armazenamento de artigos ilegais ou ilícitos é da total responsabilidade do utilizador da box. Igualmente, o utilizador é integralmente responsável por qualquer dano causado às instalações ou aos bens de outrem, assumindo integralmente os prejuízos causados.

O tempo mínimo de contrato é de 1 (um) mês e a sua duração é contabilizada por meses inteiros.

A qualquer momento, começando a contagem dos dias a partir do inicio da utilização. Por exemplo, se iniciar no dia 10 de um dado mês com um contrato de 1 mês, a utilização da box cessa no dia 9 do mês seguinte.

A renovação automática é opcional. Caso decida esta opção, terá um prazo de 20 dias para cancelar a renovação automática, ficando a box reservada para si até se verificar este cancelamento. Se preferir a não renovação automática, a box poderá ser arrendada para o período posterior ao seu contrato, a qualquer momento.

Recomendamos exatamente esse processo. A preferência passa pelo cliente ver primeiro as boxes disponíveis e perceber o espaço necessário para as suas necessidades. Para o efeito, basta marcar uma visita ao espaço através do contacto +351 912 269 647.

Pode iniciar o seu processo com o pedido de contacto ou solicitação de orçamento. Em resposta, será feito um contacto telefónico ou via e-mail com a proposta de cotação. Caso seja do seu interesse, receberá um e-mail com o pedido de documentos necessários para a construção do contrato e ser-lhe-á solicitado o pagamento da adjudicação. Assim que enviar o contrato assinado e o comprovativo de pagamento, recebe o código de acesso que será válido durante o período de vigência do contrato.

Como o processo pode ser tratado remotamente e verificando-se que o pagamento foi feito e o comprovativo de pagamento assim como o contrato assinado foram enviados, o processo não irá demorar mais do que 24 horas.

A primeira mensalidade é feita por transferência bancária. As mensalidades posteriores são realizadas por débito direto.

Detetada a falha de pagamento, será informado para regularizar a situação no prazo de 48 horas. Se a falta de pagamento continuar a se verificar, o acesso à unidade será bloqueado. Após 15 dias, caso a situação se mantenha, a SK Boxes reserva-se no direito de retirar todos os artigos presentes na respetiva box dando-lhe o destino que melhor entender, sem embargo de ser ressarcida dos prejuízos e transtornos causados. A retirada dos artigos neste âmbito, não confere ao utilizador da box direito a qualquer compensação ou indemnização.

Existem condições especiais para negócios a operar ou sediados na região de cada unidade, para contratos de, pelo menos, 1 ano. Cada caso é um caso, por isso, contacte-nos.

As rendas anunciadas são isentas de IVA por se inserirem no âmbito de um arrendamento.

Sim, fornecemos apoio logístico! Entre em contacto connosco se necessitar deste serviço.

Translate »