Termos e Condições

Termos e Condições dos produtos e serviços da
SK Boxes – SK Serviços, Publicidade e Imobiliária, LDA. | NIF 503837113
aqui designada por Empresa

Damos aqui a conhecer os Termos e Condições da comercialização dos nossos produtos e serviços, em conformidade com a legislação em vigor.

Em todas as informações que prestamos, box e arrecadação devem ser vistos com sinónimos e referem-se a espaços protegidos de armazenamento individualizados, em espaços partilhados, com acesso seguro.

Utilização das Arrecadações

Os contratantes da utilização das arrecadações da SK Boxes, podem armazenar nestas tudo o que não seja ilegal, perecível, inflamável ou perigoso, espécies vivas ou, de alguma forma incomodativo através de odores ou ruído. Com base neste preceito, caso a SK Boxes encontre fundamento, pode de imediato cancelar o contrato de utilização da box em causa e marcar um prazo para retirar os artigos, tendo em conta os riscos envolvidos. Se necessário, a SK Boxes pode chamar as autoridades para a imediata retirada e confiscação dos artigos armazenados indevidamente.

Cobertura de seguro multi-riscos

A totalidade dos bens armazenados em cada unidade de self storage da SK Boxes, encontra-se coberta por um seguro multi-riscos até um máximo de capital de 2.000 €, no entanto, os utilizadores das nossas arrecadações podem contratar o seu próprio seguro.

Responsabilidades dos contratantes

As consequências legais pelo eventual armazenamento de artigos ilegais ou ilícitos é da total responsabilidade do utilizador da arrecadação. Igualmente, o utilizador é integralmente responsável por qualquer dano causado às instalações ou aos bens de outrem, assumindo integralmente os prejuízos causados.

Duração do contrato

O tempo mínimo de contrato é de 1 (um) mês e a sua duração é contabilizada em meses inteiros.

Período inicial do contrato

Considera-se por um período inicial o tempo mínimo do contrato, com ou sem renovação automática. A renovação automática é feita pelo mesma duração. A alteração da duração implica um aditamento ao contrato.

Renovação automática do contrato

Caso se decida pela renovação automática terá um prazo de 20 dias para cancelar a renovação automática, ficando a arrecadação reservada para o contratante até se verificar o cancelamento do contrato. O período de renovação é o mesmo que o período inicial.

Não renovação automática do contrato

Com a não renovação automática, a arrecadação poderá ser arrendada para o período posterior ao contrato vigente, a qualquer momento.

Pagamentos

A primeira mensalidade é paga por referência multibanco e as seguintes por débito directo até ao cancelamento do contrato.

Falhas nos pagamentos

Detectada a falha de pagamento, o contratante será informado do facto para regularizar a situação no prazo de 48 horas, após o que mantendo-se a falta de pagamento, o acesso à unidade será bloqueado. Volvidos mais 15 dias, caso a situação se mantenha, a SK Boxes reserva-se no direito de retirar todos os artigos presentes na respectiva arrecadação, dando-lhe o destino que melhor entender, sem embargo, de ser ressarcida dos prejuízos e transtornos causados. A retirada dos artigos neste âmbito, não confere ao utilizador da Box direito a qualquer compensação ou indemnização

Bonificações para fidelizações

As bonificações variam conforme o período de fidelização:
– 2 meses: 3%
– 3 a 5 meses: 5%
– 6 a 11 meses: 7%
– 12 meses: 8,33% (paga 11 meses)

O pagamento deve ser efectuado na íntegra no inicio de cada período. Caso opte, também, por renovação automática, a cada novo período seguinte será efectuado um debito directo, até ao cancelamento da renovação automática.

IVA

As rendas anunciadas são isentas de IVA por se inserirem no âmbito de um arrendamento.

Translate »